O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

abril 28, 2012

Irmão do zagueiro André Astorga morre em acidente no Centro de Santa Fé


Um jovem de 23 anos morreu em um acidente no Centro de Santa Fé (a 50 km de Maringá), na madrugada deste sábado (28/04). Segundo a Polícia Militar, por volta das 4h, um Corsa e um Celta chocaram-se na Avenida Presidente Getúlio Vargas, tirando a vida do motorista do Celta, Alex Bortoleto Izepon.
O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O Corpo de Bombeiros de Maringá foi acionado para tirá-lo das ferragens, uma vez que os dois veículos ficaram bastante danificados.
Três pessoas que estavam no Corsa sofreram ferimentos. O motorista Rogério Oliveira Queiroz, de 20 anos, e Ivan Lucas da Silva, de 22 anos, tiveram ferimentos graves. Um outro rapaz, cuja identidade ainda não foi divulgada, ficou levemente ferido. Eles foram encaminhados para o Hospital Universitário de Maringá, sem risco de morte.
Segundo o cabo Jackson Cavalcante da Silva, da PM de Santa Fé, testemunhas contaram que Alex Izepon voltava de uma festa, que ocorria em uma chácara, e estava subindo a Avenida Getúlio Vargas em alta velocidade. "Não podemos concluir a causa do acidente, a Polícia Civil abriu um inquérito e irá apurar os fatos", afirma.
Alex Izepon era irmão do jogador de futebol André Astorga, que já jogou no Santos e é o atual zagueiro do Bragantino. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-legal (IML) de Maringá e deve ser liberado para a família na manhã deste sábado.

(odiario.com)

2 comentários: