O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

setembro 22, 2012

A Máscara

Cada vez que ponho uma máscara. Para esconder minha realidade fingindo ser o que não sou. A Máscara.
Faço-o para atrair o outro. E logo descubro que só atraio a outros mascarados. Distanciando-me dos outros . Devido a um estorvo: Senão pela máscara. Faço-o para preservar. Minhas amizades
E logo descubro que, quando perco um amigo por ter sido autêntico. Realmente não era meu amigo E, sim... da máscara. Faço-o para evitar ofender alguém. E ser diplomático
E logo descubro que, aquilo que mais ofende. Às pessoas das quais quero ser mais íntimo... É a Máscara
Faço-o convencido de que é melhor que posso fazer
Para ser amado . E logo descubro . O triste paradoxo...
O que mais desejo obter. Com minhas máscaras
É, precisamente... O que não consigo com elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário