O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

abril 02, 2012

Já estão definidos os oito classificados no Paulista

Faltando ainda duas rodadas para o término do Campeonato Paulista, os oito classificados para a segunda fase do estadual já estão definidos. A briga nessa reta final é apenas contra o rebaixamento e para definir os confrontos das quartas de final.
São Paulo, Corinthians, Santos, Palmeiras, Mogi Mirim, Guarani, Bragantino e Ponte Preta estão assegurados entre os oito primeiros independente do que acontecer nas duas próximas rodadas. A expectativa, porém, é saber se os quatro grandes conseguirão se manter entre os primeiros e assim, evitar um clássico logo na próxima fase.
Na parte de baixo da tabela, a briga é muito mais acirrada. Nenhum time já está matematicamente rebaixado para a Série A-2 do ano que vem, mas só uma grande combinação de resultados salva o Comercial, que soma apenas oito pontos na competição.
Entretanto, outros dez times lutam para evitar ficar com as três últimas vagas do descenso. Catanduvense e Botafogo (ambos com 13) e XV de Piracicaba e Guaratinguetá (os dois com 14) são os mais ameaçados. Mas Portuguesa (17), Oeste (19), São Caetano (19), Linense (19), Ituano (19) e Paulista (19) também precisam ficar espertos.
Outra disputa em andamento é pela classificação para o Troféu do Interior. As quatro melhores equipes (exceto os times da Capital e o Santos) que não se classificarem para a semifinal vão disputar o torneio, que será realizado paralelamente a fase final do estadual.

(AE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário