O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

abril 03, 2012

Adolescentes de Paranacity continuam desaparecidas

Tânia Moreira de Almeida, 16 anos, Andressa de Morais Rodrigues, 15, e Jaqueline Aparecida dos Santos, 14. estão desaparecidas desde o dia 26 de março

As três adolescentes de Paranacity (a 73km de Maringá), que teriam desaparecido na última segunda-feira (26/03), após sairem da escola, ainda não foram localizadas. De acordo com a Polícia Civil, há informações que as garotas teriam sido vistas pela última vez na Festa do Peão de Rodeio na cidade vizinha de Colorado.
O boletim de desaparecimento foi registrado pelas mães das adolescentes - duas delas são irmãs. Para o delegado Diego Rodrigues de Almeida, elas contaram que as filhas sairam de casa na segunda-feira (26/03) para ir à escola e não retornaram para casa no horário habibual. Desde então a família tenta sem sucesso contato com as jovens.
"Existem várias informações sobre o paredeiro delas, e estamos checando todas, antes de divulgar algo. Há informação de que elas teriam ido para festa em Colorado. Pessoas disseram que viram elas lá. Acionamos a polícia da cidade vizinha, mas até agora não conseguimos localizá-las", disse o delegado que está a frente das investigações e conta com o apoio de investigadores da Polícia Civil de Colorado.
Qualquer informação, entrar em contato com a delegacia de Polícia mais próxima.

(odiario.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário