O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

junho 07, 2013

Corinthians anuncia a contratação do meia Ibson, ex-Flamengo

O Corinthians oficializou a contratação do meio-campista Ibson, ex- Flamengo, na quinta-feira, (06/06). O jogador assinou contrato com o Timão até o fim de 2014 e será apresentado nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, antes do treinamento. Ele já treinou no clube na quinta.
O interesse do Corinthians em Ibson começou logo após o Campeonato Paulista. Ele rescindiu seu compromisso com o Flamengo no início desta semana. Antes, o jogador já havia viajado a São Paulo para fazer exames médicos e adiantar os trâmites com o Corinthians.
A estreia dele pelo Corinthians deverá ser em julho, depois do recesso do Campeonato Brasileiro por conta da Copa das Confederações. O primeiro jogo após esse período será no dia 7 de julho, contra o Bahia, na Fonte Nova. Antes, no dia 3, o Timão começa a decidir a Recopa Sul-Americana contra o rival São Paulo.
O meia é o sétimo reforço do Corinthians para a temporada. Logo no início de 2013, o clube anunciou as contratações do zagueiro Gil, do meia Renato Augusto e do atacante Alexandre Pato, que custaram, juntos, aproximadamente R$ 60 milhões. Depois, chegaram ao Timão o goleiro Walter e os volantes Maldonado e Jocinei. O Timão busca fechar seu elenco durante a pausa para a Copa das Confederações.

(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário