O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

junho 26, 2013

Defesa Civil registra 60 mil pessoas afetadas em 45 municípios do PR



As chuvas contínuas em todo o Paraná já afetaram 60.040 mil pessoas em 45 municípios, de acordo com dados da Defesa Civil do Paraná, em seu último boletim, nesta quarta-feira (26/06).
Prudentópolis é o município mais atingido, com 18.032 mil pessoas afetadas, seguido de São José dos Pinhais, com 14 mil e Irati, 13.067 mil. Em Curitiba, 2.332 mil também sofreram com as chuvas.
Também foram afetadas, as cidades de Antonina, Almirante Tamandaré, Barbosa Ferraz, Campo Largo, Colombo, Carambeí, Dois Vizinhos, Fazenda Rio Grande, General Carneiro, Godoy Moreira, Ipiranga, Imbituva, Guarapuava, Jataizinho, Laranjeiras do Sul, Mallet, Manoel Ribas, Paranaguá, Pitanga, Piraquara, Ponta Grossa, Querencia do Norte, Rebouças, Rio Bonito do Iguaçu, Rio Negro, Santa Lúcia, São Tomé, São João, São Miguel do Iguaçu, Santa Tereza do Oeste, Sengés, Sulina, Saudade do Iguaçu, Teixeira Soares, Telêmaco Borba, União da Vitória, Umuarama e Xambrê.
Previsão do tempo - Confome o Simepar, as chuvas continuam entre o sul e parte do sudeste do país e Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira. Há muita umidade proveniente de regiões mais ao norte em relação a estes setores e uma frente fria na altura do Paraná, que mantém a região com chuvas.
No entanto, as chuvas serão de intensidade fraca a ocasionalmente moderadas, e principalmente na metade norte do estado paranaense. Em relação as temperaturas seguem amenas, com pouca variação entre mínima e máxima e com os dias anteriores.

(Bem Paraná - Fotos: Blog do Berimbau)

Nenhum comentário:

Postar um comentário