O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

junho 29, 2013

Ataque funciona e Corinthians goleia Audax-SP em jogo-treino

Os três principais atacantes do Corinthians deixaram suas marcas e a equipe venceu na sexta-feira, (28/06), o Audax-SP por 4 a 1, em jogo-treino preparatório para o jogo de quarta contra o São Paulo, na primeira partida da final da Recopa Sul-Americana, no estádio do Morumbi. Emerson (duas vezes), Guerrero e Alexandre Pato balançaram as redes.
A atividade, realizada no CT do Parque Ecológico, teve dois tempos de 45 minutos. No primeiro atuou o time titular com Cássio; Edenílson, Gil, Chicão e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Romarinho e Danilo; Emerson e Guerrero. Os dois atacantes foram responsáveis pelos gols da etapa, fechada em 3 a 0.
Depois de uma pausa, o Corinthians voltou com um time totalmente diferente: Júlio César; Willian Arão, Jocinei, Felipe e Igor; Maldonado, Ibson, Léo, Douglas e Renato Augusto; Alexandre Pato. O Audax, recém-promovido à elite do futebol paulista, fez seu gol de honra, mas o atacante corintiano ainda marcou o quarto, já no final.
O treino desta sexta mostrou que, além de Alessandro, já descartado, Paulo André também é dúvida e pode dar lugar a Chicão. No meio de campo, o Corinthians espera a posição do Tottenham para escalar Paulinho. Se o volante viajar direto da seleção para a Inglaterra, Guilherme será titular.

(AE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário