O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

junho 25, 2013

Grêmio Maringá está à venda, segundo ‘carta aberta”


Cumprindo sofrível campanha no Estadual de Divisão de Acesso, com o descenso para a Terceira Divisão praticamente decretado, o Grêmio Maringá surpreendeu seus torcedores na tarde da segunda-feira, (24/06), com a publicação de uma estranha carta aberta.
No documento divulgado pelo site do clube, o presidente Aurélio Almeida coloca a agremiação à venda e sugere que ela deve ser 'readquirida' pela Prefeitura de Maringá. Tanto que a publicação tem o prefeito Carlos Pupin como destinatário.
Ei-la, na íntegra:
"A/C Sr. Carlos Pupin – Como presidente e proprietário do clube Grêmio Maringá, venho por meia desta carta 'aberta' colocar à venda este clube, o qual foi adquirido desta mesma prefeitura no ano de 2002. Por considerar esse clube de grande importância histórica para esta cidade, e em respeito a todo cidadão e torcedor, deixo preferência de compra para a mesma prefeitura. A pedido dos torcedores quero colocar o clube à disposição para ser comandado novamente pelos empresários maringaenses, como era no passado. Quero colocar à disposição dos torcedores a marca Grêmio Maringá que é de grande importância história para a cidade de Maringá".

(Blog Rebote - odiario.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário