O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

março 02, 2013

Tite deve poupar alguns titulares no clássico

O técnico Tite vai poupar alguns titulares do Corinthians no clássico deste domingo, (03/03), contra o Santos, no Morumbi, pelo Paulistão. Jogadores mais veteranos e que atuaram mais na temporada devem ficar de fora, casos de Alessandro e Paulo André. Fábio Santos e Danilo também devem descansar.
Na última quarta-feira, o time enfrentou o Millonarios pela Libertadores. E, após o clássico contra o Santos, o elenco já viaja para o México, onde enfrentará o Tijuana na próxima quarta, numa partida considerada chave para o Corinthians na competição continental, porque o adversário lidera o grupo com seis pontos em dois jogos.
Mas, ao que tudo indica, Tite não deverá mexer no setor que vem dando certo: o ataque. Alexandre Pato e Paolo Guerrero devem ser os titulares no clássico - a dupla balançou a rede no jogo com o Millonarios. Outro que continuará no time é o meia Renato Augusto, que conquistou a vaga de titular com a má fase de Douglas e a contusão de Jorge Henrique.
"Se o professor precisar de mim, estou pronto", disse Renato Augusto, que foi contratado pelo Corinthians nesta temporada. "Quero jogar, quero estar sempre no campo, fiquei muito tempo parado na minha última temporada."
Para o meia, que em dezembro estava no Bayer Leverkusen, da Alemanha, um jogo como o deste domingo define se o jogador tem condição ou não se ser titular. "Estou pensando na oportunidade que tenho e quero poder agarrá-la. A gente sabe que o clássico chama a atenção. Se você se sair bem, demonstra para todos que pode ser titular do Corinthians", avaliou.

(AE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário