O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

março 25, 2013

'Hudson está doente, bebe demais e não come', afirma pai do sertanejo

"Meu filho está doente." A afirmação, revelada ao Fantástico, é de Jerônimo Silva, de 70 anos, pai do cantor Udson Cadorini Silva, da dupla sertaneja Edson & Hudson. O músico saiu da prisão na tarde de sábado (23/03), após ser preso por porte ilegal de armas duas vezes na última quarta-feira (20/03), em Limeira (SP).
Em entrevista neste domingo (24/03), Jerônimo afirma que Hudson (nome artístico de Udson) "é um menino bom, mas bebe demais". O sertanejo tem 40 anos e, segundo o pai, não está bem. "Bebe muito whisky, sabe? Muito whisky. Então, sinto que ele está fraquejado. Muito magro. Ele não come. Meu filho está doente. Ele canta doente."
Após sair da prisão, Hudson também falou ao Fantástico sobre os dias que passou preso e o problema com as bebidas. "Colocaram roupa de presidiário em mim, rasparam minha cabeça e me colocaram em uma cela", disse o cantor, que teve prisão preventiva decretada na sexta-feira (22/03) e foi levado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Piracicaba (SP) antes de ser transferido para uma penitenciária de Tremembé, também no interior de São Paulo.
Sobre o álcool, Hudson afirmou: “Tudo o que é ruim, que fazia mal para minha saúde, eu não quero mexer mais. Com a bebida eu já diminui 90%. Não vou dizer que eu não bebo porque não sou hipócrita. E eu gosto de tomar de vez em quando um whiskizinho".
Edson e Hudson cantam juntos há mais de 30 anos, mas a dupla se separou, entre 2010 e 2011, por problemas pessoais. Entre eles, a bebida. “Bebida ajuda alguém? Bebida é uma droga tão pesada quanto cocaína”, disse Edson, também ao Fantástico.
Depois da morte de Larissa, outra ex-mulher do cantor, no fim do ano passado, Hudson diz que entrou em depressão. “A vida que eu estava vivendo pra morrer seria melhor. Então eu acabei emagrecendo, estava bebendo demais, fumando muito cigarro”, diz.
Duas prisões em um dia
A Polícia Militar abordou o músico em uma rua do bairro Vila Cláudia, em Limeira na madrugada de quarta e encontrou no carro dele uma pistola 380, um revólver 38, um canivete, um soco-inglês e uma faca de cozinha.
Hudson pagou R$ 6 mil de fiança e foi solto. Logo após deixar a delegacia, ele disse que é colecionador e que havia esquecido que as armas estavam no veículo.
Quem chamou a polícia na madrugada de quarta foi uma ex-mulher do cantor, após ele mandar mensagem de celular avisando que iria até a casa dela. O marido da ex-esposa do cantor disse que sabia que Hudson tinha armas e por isso avisou policiais.
O cantor foi preso novamente na noite de quarta depois que policiais militares, baseados em denúncia anônima e com mandado de busca e apreensão, foram à casa dele e encontraram uma carabina, uma bereta, munições de uso proibido e maconha.
O sertanejo teve liberdade provisória concedida pela Justiça na noite de quinta-feira (21/03) e poderia deixar a cela da delegacia de Limeira se pagasse uma segunda fiança de R$ 12 mil. A prisão preventiva decretada na sexta, porém, anulou a liberdade provisória.
Habeas corpus
O Tribunal de Justiça (TJ) de São Paulo concedeu na tarde de sábado um habeas corpus ao músico, dando a ele o direito de responder em liberdade. "A prisão preventiva foi arbitrária. O não tem antecedentes criminais", afirmou o advogado Manoel dos Reis Andrade Neto.
Com o habeas corpus, o cantor deixou a penitenciária de Tremembé por volta das 17h40 de sábado (23/03). "Sou tão inocente que eu não me preocupei que isso ia me prejudicar e no final prejudicou mais do que eu imaginava. Nunca fui assassino, traficante, nunca fui ladrão", disse Hudson ao sair da prisão.

(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário