O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

março 28, 2013

Universidade Estadual de Maringá abre inscrições para o vestibular na segunda-feira

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) abre na próxima segunda-feira (01/04) o prazo de inscrição para o Vestibular de Inverno 2013. As inscrições deverão ser efetivadas até 24 de abril, exclusivamente pela internet, no endereço www.vestibular.uem.br .
Quem não dispõe de computador ou de acesso à rede pode procurar a Central de Inscrições, instalada no Bloco 28 do câmpus da UEM, em Maringá. No local o candidato encontrará computadores e impressora com uso liberado, gratuitamente, para esse fim. O atendimento será feito durante todo o período de inscrição, sempre entre as 10h e às 18 horas, exceto aos sábados, domingos e feriados.
A ficha de inscrição, devidamente preenchida e documentada, deverá ser encaminhada, até 26 de abril, à Central de Inscrições, podendo ser enviada pelo correio ou entregue pessoalmente. O prazo de 26 de abril também vale para o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 110,00.
Para este concurso, a UEM está oferecendo 1.488 vagas em mais de 60 cursos de graduação, sendo que 20% da vagas são destinadas ao sistema de cotas sociais adotado pela universidade, que beneficia candidatos de baixa renda.
As provas serão aplicadas em Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Ivaiporã, Maringá, Paranavaí e Umuarama, entre os dias 7 e 9 de julho, sempre das 8h50 às 13 horas.
A divulgação oficial do resultado será no dia 26 de julho pelo site do vestibular.
ISENÇÃO DE TAXA - Quem deseja solicitar isenção da taxa do vestibular deve protocolar o pedido entre os dias 1º e 3 de abril. Os formulários de requerimento já podem ser retirados na Comissão Central do Vestibular Unificado, no Bloco 28 do câmpus sede, ou nas secretarias dos câmpus regionais da Universidade.
Para ter direito ao benefício é preciso comprovar a carência de recursos financeiros por meio da entrega da documentação específica. A relação dos documentos necessários e as orientações para o preenchimento dos pedidos estão disponíveis no site www.vestibular.uem.br , no link Regulamentação Vigente.

(AEN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário