O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

março 27, 2013

Preocupado com clássico, Tite poupa titulares

De olho no clássico de domingo, Tite vai poupar quatro titulares na partida do Corinthians contra o Penapolense, nesta quarta, (27/03), às 22 horas, no Pacaembu. Alessandro, Gil, Ralf e Danilo nem participaram do coletivo de terça-feira e estão fora do duelo válido pela 15ª rodada do Paulistão.
Os quatro jogadores não treinaram com bola e apenas correram no gramado enquanto o treinador testava a equipe titular em coletivo realizado em campo reduzido.
Com Chicão e Paulo André confirmados, Tite vai reeditar a zaga titular no Mundial da Fifa, em dezembro, pela primeira vez no ano. No meio-campo, a novidade será a utilização de Romarinho como armador, uma vez que o treinador resolveu poupar Danilo e Renato Augusto e Douglas estão machucados.
Renato Augusto ficará afastado por seis semanas por conta de uma lesão muscular na coxa direita. Douglas, por sua vez, está quase recuperado de contusão na coxa esquerda. O goleiro Cássio está com dores no quadril, mas exames não constataram lesão. Deve voltar no clássico de domingo, (31/03), com o São Paulo, no Morumbi.
Alexandre Pato e Paulinho também devem voltar no fim de semana. Eles nem foram relacionados para a partida desta quarta. Sem poder contar com o atacante, Tite incluiu o chinês Zizao na lista.
Ruptura
O jovem lateral-esquerdo Igor teve diagnosticada uma ruptura parcial no ligamento do joelho esquerdo e deve ficar afastado por quatro semanas. O jogador de 20 anos foi titular na rodada passada, contra o Guarani, ao substituir o suspenso Fábio Santos na lateral esquerda.
EM SÃO PAULO
Corinthians
Julio Cesar; Edenilson, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Guilherme Andrade, Guilherme, Jorge Henrique, Romarinho e Emerson; Guerrero.
Técnico: Tite
Penapolense
Marcelo; Luis Felipe, Jaílton, Gualberto e Rodrigo Biro; Heleno, Liel, Fernando e Guaru; Silvinho e Val Baiano.
Técnico: Pintado
Árbitro: Adriano Miranda
Estádio: Pacaembu
Horário: 22 horas

(Agências)

Nenhum comentário:

Postar um comentário