O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

março 25, 2013

Em Campinas, Corinthians vence Guarani por 1 a 0

O Corinthians venceu o Guarani por 1 a 0, neste domingo, (24/03), no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, em jogo pela 14.ª rodada do Campeonato Paulista. O time paulistano chegou aos 25 pontos na competição, enquanto que a equipe campinense ficou estacionada nos 9 pontos, sem conseguir fugir da zona de rebaixamento.
Acabar com a síndrome dos empates era o principal objetivo do Corinthians, que até então havia igualado o placar com os adversários sete vezes em 13 jogos. Já o Guarani buscava encerrar um jejum de vitórias que já durava cinco partidas e que apenas se estendeu neste domingo. O time do interior ficou tímido diante do adversário, sem conseguir grandes lances e jogadas perigosas. Os visitantes foram melhor no primeiro tempo, mas desperdiçaram algumas oportunidades de gol. Já na segunda etapa, com menos fôlego, tudo o que o Corinthians conseguiu fazer foi manter a vantagem no placar.
Agora, Tite tem mais dois jogos para utilizar seus titulares no Estadual sem ter de se preocupar com a Copa Libertadores. O próximo compromisso pela competição continental, contra o Millonarios, na Colômbia, será no dia 3 de abril. Até lá, o time ainda enfrentará o Penapolense e o clássico contra o São Paulo.
FICHA TÉCNICA
GUARANI 0 x 1 CORINTHIANS
GUARANI - Léo; Boiadeiro (Oziel), Tiago Pagnussat, Cássio (Thiago Matias) e Diogo; Coutinho, Ademir Sopa (Cadu), Marquinhos e Thiago Gentil; Ronaldo Mendes e Fernando Gaúcho.
Técnico: Branco.
CORINTHIANS - Cássio (Danilo Fernandes); Alessandro, Gil, Paulo André e Igor; Ralf, Guilherme, Danilo (Edenílson) e Renato Augusto (Jorge Henrique); Emerson e Guerrero.
Técnico: Tite.
GOL - Guerrero, aos 5 minutos do primeiro tempo.
CARTÕES AMARELOS - Ademir Sopa e Marquinhos (Guarani); Danilo (Corinthians).
ÁRBITRO - Welton Wohnrath.
RENDA - R$ 212.366,00.
PÚBLICO - 6.379 pagantes.
LOCAL - Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP).

(AE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário