O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

março 01, 2013

Deputado federal Edmar Arruda pede licença do cargo por 120 dias

O Deputado federal Edmar Arruda vai se licenciar a partir do dia 6 de março, pelo prazo mínimo exigido pela Câmara dos Deputados, que é de 120 dias.
Neste período o deputado pretende visitar mais de 80 municípios da região. O objetivo é entregar empenhos das emendas de 2012 que serão pagas neste ano e orientar os municípios a desenvolver projetos para obtenção de recursos dos programas do governo federal e também do governo estadual, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, que tem como secretário o deputado federal do PSC, Ratinho Jr.
“O trabalho em Brasília durante 2012 foi muito intenso. Quero aproveitar este período para visitar os municípios e estar mais próximo dos prefeitos, secretários e da população. Estar longe de Brasília, neste período de 120 dias, não significa que deixarei de trabalhar como deputado”, comentou Edmar Arruda.
A Equipe de assessores será mantida e continuará atendendo normalmente no escritório político de Maringá e no seu gabinete em Brasília.
O segundo suplente do PSC-PR, Ricardo Arruda Nunes, de Curitiba (que apesar do mesmo sobrenome não é parente do deputado), assumirá o cargo durante a licença.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário