O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

agosto 18, 2012

Relacionado para o clássico, Guilherme é apresentado no Timão

Depois de uma intensa negociação com a Portuguesa e de disputá-lo com o rival Palmeiras, o Corinthians apresentou nesta sexta-feira, (17/08), o volante Guilherme como seu mais novo reforço. O jogador revelou durante a entrevista coletiva que está relacionado para o clássico contra o Santos, domingo, (19/08), às 16h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.
O Timão adquiriu 50% dos direitos do atleta, enquanto o empresário Eduardo Maluf comprou outros 20% da Lusa. O marcador assinou contrato até o fim da temporada 2015 e, como teve o nome relacionado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, está liberado para estrear.
- Preferi o Corinthians pelo projeto que me ofereceu. Não foi por dinheiro. Quando meu empresário disse que eu poder escolher, não pensei duas vezes - afirmou Guilherme, que também foi procurado pelo Roma, da Itália.
O volante realizou apenas três treinamentos no Corinthians e já foi convocado pelo técnico Tite. Ele deve começar no banco de reservas contra o Peixe, no litoral. O titular Paulinho, que retornou da convocação para a seleção brasileira, fica com a vaga ocupada por Willian Arão diante do Internacional.
- Vou para o jogo, vi a convocação agora. Quando tiver oportunidade, tenho que mostrar meu potencial - ressaltou.
Destaque da Portuguesa na Série B do ano passado, Guilherme entrou na mira da torcida durante a campanha que rebaixou a Lusa para a Série A-2 do Campeonato Paulista. Com o interesse do Timão, o jogador chegou a ser ameaçado por torcedores e pediu para não mais treinar. Ele só retornou no Brasileirão, onde disputou seis partidas pela Rubro-Verde.
- Agora é vida nova, tudo novo. Fui muito bem recebido. Não tenho o que reclamar da Portuguesa. Eles fizeram de tudo. Faz parte. Quero só pensar no Corinthians.

(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário