O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

agosto 24, 2012

SERCOMTEL ABRE CONCURSO PARA ADVOGADO TRIBUTARISTA

A Sercomtel fará concurso público para preenchimento de uma vaga e formação de cadastro de reserva para a função de Advogado Tributarista.
As inscrições poderão ser feitas a partir de amanhã, 25/08, até dia 13 de setembro, somente via internet, nos endereços eletrônicos da Consesp – Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais (www.consesp.com.br ) e da Sercomtel (www.sercomtelfixa.com.br/concursos ), onde existe um link com o formulário para preenchimento destinado à participação no concurso público.
A taxa de inscrição é de R$ 80. O salário inicial é de R$ 5.567,38, para uma carga horária semanal de 40 horas, em regime de dedicação exclusiva. O candidato deve ter registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
O candidato admitido terá direito a benefícios como plano de saúde, plano odontológico, auxílio alimentação/refeição, auxílio creche e previdência privada.
O concurso terá três fases. A primeira fase é a prova objetiva (escrita), de caráter eliminatório e classificatório, e será realizada no dia 11 de novembro; a segunda fase é a prova discursiva, também eliminatória e classificatória, e será realizada no dia 20 de janeiro de 2013. A terceira fase é a valoração de títulos.
O concurso terá validade de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Sercomtel.
O edital completo do concurso está disponível nas páginas da Consesp (www.consesp.com.br ) e da Sercomtel (www.sercomtelfixa.com.br/concursos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário