O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

agosto 26, 2012

Em campeonato à parte, Timão luta para atrapalhar meta do São Paulo

A busca por vaga na Copa Libertadores é uma obsessão do São Paulo na temporada. Já o Corinthians tem classificação garantida na próxima edição do torneio continental e coloca o Mundial como seu grande objetivo, mas encara os clássicos no Campeonato Brasileiro como uma competição à parte. Por isso, o Alvinegro luta para atrapalhar o rival neste domingo, (26/08), às 16 horas (de Brasília), no Pacaembu.
O discurso dos jogadores corintianos é de respeito ao oponente. Porém, sem pretensões de título ou de G-4, os confrontos contra rivais se tornaram o grande atrativo para a Fiel torcida. O meia Danilo, que faz parte da história do adversário, cobra reação depois da conturbada derrota para o Santos.
"É uma boa oportunidade para ganharmos. Nada vai ser fácil, porque lá também tem grandes jogadores, mas vamos trabalhar para neutralizar o que eles possuem de melhor. Jogaremos em casa e queremos buscar a vitória desde o início", afirmou o meio-campista.
O técnico Ney Franco, por sua vez, analisa a situação do São Paulo na tabela e considera o jogo deste fim de semana como uma peça chave para que a equipe consiga brigar pelo topo no returno. “É nosso último clássico nesta etapa e precisamos chegar aos 31 pontos para seguir como candidatos a trabalhar no G-4. Em relação a título, nós ficamos dependentes de quem está em primeiro e segundo, mas precisamos oscilar menos para terminar na posição que queremos.”

FICHA TÉCNICA - CORINTHIANS X SÃO PAULO
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 26 de agosto de 2012, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Herman Brumel Vani (SP)
CORINTHIANS: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Douglas; Romarinho e Emerson
Técnico: Tite
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rhodolfo, Rafael Toloi e Douglas; Denilson, Paulo Assunção, Maicon e Jadson; Lucas e Luis Fabiano
Técnico: Ney Franco

(GE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário