O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

agosto 29, 2012

Edema na garganta limita atividades de Lula

Quase um mês depois de ser curado do câncer na laringe, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ainda possui um edema na garganta que vem limitando suas atividades. A assessoria de Lula vem tentando restringir sua participação na campanha eleitoral para poupar a voz. Desde a semana passada, o político passou a fazer sessões diárias com sua fonoaudióloga, que antes eram semanais.
Na terça (28/08), durante encontro com movimentos sociais e sindicais para discutir a integração com a América Latina, que reuniu 38 entidades num hotel da Vila Mariana, centro da cidade, os participantes notaram a fala mais rouca e baixa do ex-presidente.
No evento desta terça, ele recebeu recomendação expressa para poupar a voz e reclamou de não poder se expressar à vontade. O ex-ministro Luiz Dulci, diretor do Instituto Lula e coordenador do encontro, disse que até as viagens que o presidente pretende fazer pela América Latina estão condicionadas à melhoria da voz. Ainda segundo Dulci, Lula espera estar com a voz boa dentro de dois meses.

(AE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário