O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

agosto 27, 2012

UEM abre inscrições para Vestibular de Verão e PAS

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) abre nesta segunda-feira (27/08) as inscrições para o Vestibular de Verão 2012.
As inscrições devem ser feitas no site da Central do Vestibular até o dia 17 de setembro. A taxa é de R$ 90 reais e o pagamento pode ser feito até 19 de setembro.
O candidato deve acompanhar pela internet a situação da inscrição, já que a universidade não enviará correspondências sobre o andamento do processo. A lista das inscrições homologadas será publicada na internet no dia 11 de outubro. A partir de 19 de novembro, o candidato poderá consultar o local de provas.
As provas serão aplicadas de 9 a 11 de dezembro em Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Ivaiporã, Maringá, Paranavaí e Umuarama.
Os inscritos vão disputar 1.514 vagas, das quais 286 são reservadas para as cotas sociais. O resultado será divulgado em 4 de janeiro de 2013.
PAS
Também nesta segunda-feira, estarão abertas as inscrições para o Processo de Avaliação Seriada (PAS) para os alunos do ensino médio. As inscrições serão feitas apenas pela internet.
As provas serão aplicadas no dia 18 de novembro em Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Curitiba, Diamante do Norte, Goioerê, Ivaiporã, Loanda, Londrina, Maringá, Paiçandu, Paranavaí, Pitanga, Sarandi e Umuarama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário