O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

junho 19, 2012

Árbitro relata ofensas de Luis Fabiano

Tudo que o São Paulo não queria era confusão às vésperas de decidir uma vaga na final da Copa do Brasil, amanhã, (20/06), contra o Coritiba, na capital paranaense. Mas, a expulsão de Luis Fabiano diante do Atlético-MG, domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, agitou os bastidores do Morumbi. Sem contar que a atitude destemperada deve render uma boa dor de cabeça ao jogador e prejuízo ao clube, que, provavelmente, não contará com seu principal atacante em campo por alguns jogos.
Na súmula da partida, o árbitro Elmo Alves Resende Cunha relatou uma série de ofensas do capitão tricolor depois de receber um cartão amarelo por falta.
''Aos 40 minutos do segundo tempo, expulsei de campo o jogador Luis Fabiano por (ter) reclamado comigo dizendo as seguintes palavras: ''Porra, marca só uma, seu m... (Você) está inventando desde o início, é muito fraco''. Após o jogador receber o cartão amarelo, o mesmo continuou: ''Seu filho da p..., você é um v..., dá vontade de meter um soco na sua cara, vagabundo. (Vou) te encher de porrada'''', relatou Elmo.
Na súmula, o árbitro ainda relata a atitude de Luis Fabiano, que havia marcado o gol que dava a vitória por 1 a 0 para o São Paulo no Morumbi. ''Estas palavras foram ditas num tom de voz bastante elevado, gritando, sendo que os jogadores da equipe do São Paulo foram conter e retirar o jogador expulso.''
Punição
Além de uma possível suspensão no Campeonato Brasileiro, Luis Fabiano também deve sentir no bolso os efeitos de seu comportamento em campo. O presidente do clube, Juvenal Juvêncio, não escondeu sua insatisfação com o atacante.
''A diretoria de futebol vai tomar uma posição. No São Paulo não falamos de preferência, se acontecesse com outro jogador teria o mesmo tratamento'', afirmou Juvenal, em evento no Salão Nobre no Morumbi.
Com quatro amarelos e um vermelho recebido em apenas cinco rodadas, Luis Fabiano também teve que se explicar à diretoria ontem, na reapresentação do grupo. O técnico Emerson Leão, que pode tirar a faixa de capitão do Fabuloso, sugeriu que o jogador deveria passar por algum tipo de tratamento. ''Não sou em quem deve cuidar disso porque acho que têm pessoas mais competentes para saber qual é o melhor trabalho a ser feito.''
Com a expulsão, o atacante não enfrenta a Portuguesa, no próximo sábado, (23/06), no Canindé. Porém, tem presença certa diante do Coritiba.

(folhaweb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário