O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

junho 27, 2012

Denunciado por abuso sexual se joga de prédio em Maringá

Um homem de 38 anos se jogou do décimo primeiro andar do Edifício Três Marias, no centro de Maringá, na tarde de terça-feira (26/06), após ser denunciado à Polícia Civil por suposta prática de abuso sexual contra a própria filha de sete anos. A denúncia foi feita pela esposa da vítima.
O suicídio ocorreu por volta das 15h30, praticamente no mesmo horário em que a mulher deixava a 9ª Subdivisão Policial (SDP) onde registrou o boletim de ocorrência contra o marido. "Fazia cerca de dez minutos que ela tinha saído daqui quando chegou a notícia da morte dele", disse o delegado Antônio Brandão Neto
Testemunhas disseram que o homem chegou ao edifício comercial, que está localizado na Avenida Getúlio Vargas, e seguiu direto para o último andar. Ele mesmo teria aberto a janela do corredor de onde se jogou. Na queda, a vítima bateu em um ar-condicionado e quebrou parte de um telhado antes de chegar ao chão.
O local do crime foi isolado por policiais militares e civis até a chegada de peritos da Criminalística e da equipe do Instituto Médico-Legal (IML) que fez a remoção do corpo. Muitos curiosos acompanharam o trabalho da polícia.
O delegado Brandão Neto acredita na hipótese de suicídio uma vez que a denunciante relatou no depoimento prestado na delegacia que, na última conversa do casal, por volta das 12h, o marido tinha ameaçado tirar a própria vida.
"A mulher contou que descobriu o abuso da filha há cerca de uma semana e depois disso o marido saiu de casa. Segundo ela, ele reapareceu hoje dizendo que estava armado e iria se matar. O homem deixou o carro em frente à residência do casal, jogou a chave no quintal e foi embora ", contou o delegado.
Ainda segundo Brandão Neto, o crime de abuso sexual teria sido praticado quando a criança tinha seis anos de idade - hoje ela tem sete. O suposto estupro e as circunstâncias da queda do prédio serão investigados pela polícia.

(odiario.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário