O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

junho 28, 2012

Pedro Leonardo completa 25 anos amanhã

O cantor Pedro Leonardo irá completar 25 anos na sexta-feira (29/06) e irá ganhar uma festa dentro do quarto do Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, onde está internado desde abril por causa de um acidente de carro. Segundo a assessora Ede Cury, o tema da “microfesta” será o seu super-herói favorito: o Batman.
“Vamos fazer uma homenagem para ele e toda a decoração será do Batman”, disse Ede. “Será uma festinha de 15 minutos, dentro do quarto mesmo, só com a família. Não pode ficar muita gente e por muito tempo lá.”
De acordo com a assessora, a dieta de Pedro está quase toda liberada - ele só não pode ingerir alimentos crus. Por conta disso, a festa deverá ter bolo, doces e salgadinhos, além de bexigas e enfeites do personagem.
Pedro foi transferido da Unidade de Terapia Semi-Intensiva para um quarto no dia 3 de junho. Desde então, começou tratamentos com fisioterapia e sessões com uma fonoaudióloga. Nesta quinta-feira (28/06), o cantor andou pela primeira vez em uma esteira.
“Hoje ele andou 10 minutos [na esteira]. Está bem, consciente e se recuperando”, afirmou Ede. “É possível que semana que vem haja uma avaliação médica sobre uma data para alta, mas ainda não é possível afirmar quando.” A expectativa é que ele saia do hospital em julho.
O cantor Leonardo, pai de Pedro, e seu primo Thiago, que compõe a dupla sertaneja com ele, não irão participar da festa desta sexta. Eles estão cumprindo uma agenda de shows pelo Nordeste do país.

(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário