O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

junho 26, 2012

CBF confirma 1ª final da Copa do Brasil no dia 5, em Barueri

A CBF anunciou no início da noite desta segunda-feira, (25/06), que a primeira partida da final da Copa do Brasil entre Palmeiras e Coritiba será no próximo dia 05/07 (uma quinta-feira, às 21 horas) e na cidade de Barueri.
Havia a possibilidade de a partida acontecer na véspera (4) e no Morumbi, porém a decisão da Libertadores entre Corinthians e Boca Juniors, em São Paulo, na quarta, além do pedido palmeirense de atuar na Arena Barueri, definiram as situações.
Havia pressão de torcedores, conselheiros e até do presidente da CBF para o Palmeiras escolher o Morumbi. Porém, na tarde desta segunda, o perfil oficial do clube no Twitter anunciou, inclusive se antecipando à entidade, que "o Palmeiras protocolou pedido para jogar na Arena Barueri no dia 5 de julho. Agora, aguarda o aval da CBF".
E acrescentou, logo em seguida: "Um dos fatores que mais pesaram foi a vontade dos atletas, que preferem atuar na Arena Barueri."
O próprio presidente Arnaldo Tirone já havia declarado que essa era a tendência, desde a semana passada, após a classificação alviverde nas semifinais, contra o Grêmio.
O segundo jogo será no dia 11 de julho, em Curitiba, conforme sorteio.

(folha.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário