O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

junho 30, 2012

PT decide apoiar Bega em Astorga



Em convenção realizada na noite desta sexta-feira, (29/06), O PT - Partido dos Trabalhadores, através de sua comissão executiva municipal, por quatro votos à dois, decidiu pela coligação na majoritária com o PTB do atual Prefeito Bega, nas eleições de outubro, no município de Astorga (PR).
Nas proporcionais, (vereadores), ainda espera-se a definição dos possíveis partidos coligados que realizam suas convenções neste sábado, (30/06).

Um comentário:

  1. Triste ver o Partido dos Trabalhadores se alinhar com o prefeito atual, cuja administração sofrível é criticada por muitos astorguenses, como leio em alguns blogs da cidade há algum tempo. Pena que não possa ter candidato próprio ou apoiar um candidato verdadeiramente progressista. Qual a saída para Astorga, sr. Meira? Por que não surgem novas lideranças, em partidos vinculados verdadeiramente às necessidades do povo daí? Se possível nos ofereça um artigo comparando os perfis dos dois candidatos e de suas administrações, apontando uma saída para Astorga a longo prazo, já que a curto e médio prazos a escolha estará sempre entre Bega e Keide.

    ResponderExcluir