O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

maio 01, 2012

Técnico do Guarani acha possível neutralizar Neymar

A vitória incontestável sobre a rival Ponte Preta aumentou a confiança do Guarani para decisão do Campeonato Paulista, a ponto até de o presidente do clube, Marcelo Mingone, confiar na má atuação de Neymar nas finais contra Santos. "É o melhor jogador do mundo, mas ele não vai pegar na bola." Depois de atacar de profeta, o dirigente fez questão de destacar as qualidades do craque santista, de quem se diz um fã incondicional. "Não podemos deixar o Neymar respirar. Se ele fizer o que fez contra o São Paulo, o Guarani está perdido."
O técnico Osvaldo Alvarez, o Vadão, adotou um discurso mais cauteloso. Para ele, o Santos é favorito por sua qualidade técnica e por Neymar. "Precisamos neutralizar os pontos positivos. É difícil? É sim, mas não impossível." Um dos destaques na vitória sobre Ponte, por 3 a 1, no domingo, o atacante Fabinho também concordou sobre a qualidade do adversário. "É o melhor time do Brasil, mas vamos incomodar."
Na quarta-feira, (02/05), representantes de Guarani e Santos se reunirão na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), em São Paulo, para discutir os detalhes da final. Apesar da proposta santista de mandar os dois jogos para São Paulo, a diretoria alviverde pretende exercer o direito de fazer a partida de ida no Estádio Brinco de Ouro.
TREINOS E REFORÇOS
Os jogadores voltam aos treinos nesta terça-feira, (01/05), cedo. A única preocupação é o meia Fumagalli, que deixou o campo com uma forte torção no tornozelo esquerdo. Ele será mais bem avaliado pelos médicos, mas a expectativa inicial é negativa.
Aos 34 anos, Fumagalli é artilheiro do time no Paulistão, com nove gols, vários deles em cobranças de falta e de pênalti. O curioso é que seu substituto no dérbi, o jovem Medina, marcou dois gols e virou o herói no clássico campineiro de domingo.
O diretor de futebol, Cláudio Corrente, confirmou quatro reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Eles devem ser apresentados na quarta-feira. São o volante Ademir Sopa, do Linense; o atacante Clebinho, do Botafogo-SP, o volante Jackson, do Criciúma, e o lateral-direito Chiquinho, do Catanduvense.

(AE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário