O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

maio 11, 2012

Verdades ...

São as coisas que eu mais busquei fugir
Dos dilemas que planejei escapar
Das coisas mais extremas que vi
Nos lugares onde não tinha de me enfiar
Que foram meus maiores pecados
Meus maiores deslizes...
Meus maiores segredos...
Meus melhores risos...
Meus melhores...
As minhas verdades
Coisas que sabe...
Nem sempre foram permitidas
Mas que na hora precisava, quebrei regras...
Fui além...
Aprendi que nem sempre o planejado é real...
São as minha verdades que busco esconder
De mim... de você... de todos nós...
O medo da incerteza....
O medo de tristeza...
Do sem contentamento...
De um final não tão feliz...
Pelas escolha que eu fiz...
Pelas coisas que realizei...
Pelos meus sonhos roubados...
Mas que enfim achados, só com a pura verdade...
Não estar preparado para enfrentar a sociedade limita
Impões nos regras...
Regras que eu tinha de cumprir...
E para não ser um amante que não arrisca
Vou escrever...
Vou amar... me apaixonar...
Colorir e viver....

(AD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário