O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

maio 30, 2012

Pedro Leonardo ingere comida pastosa pela 1ª vez após acidente

O cantor Pedro Leonardo, ingeriu comida pastosa nesta terça-feira, (29/05), pela primeira vez depois do acidente sofrido no mês passado. O prato foi uma adaptação de frango com batata. O filho do cantor sertanejo Leonardo está na unidade semi-intesiva do hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
Segundo assessoria do cantor, seu quadro é considerado estável, e a próxima etapa deve ser a transferência para um quarto - o que ainda não tem data para acontecer. Nesta terça, Pedro ainda ficou alguns minutos sentado na cama.
O cantor foi submetido neste mês a uma cirurgia para corrigir uma fratura no fêmur, em decorrência do acidente de carro no dia 20 de abril. Ele ficou um mês em coma após um acidente de carro em Itumbiara (GO) e acordou no último dia 20 de maio.
O rapaz, que integra a dupla Pedro e Thiago, havia feito um show em Uberlândia (MG) e dirigia sozinho em direção à cidade de Goiânia, quando seu carro capotou. Nenhum outro veículo se envolveu na batida. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas.

(folha.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário