O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

maio 30, 2012

Fifa divulga tabela e sedes da Copa das Confederações

A Fifa anunciou nesta quarta-feira, (30/05), a tabela básica, com datas e horários, da Copa das Confederações de 2013, que será realizada no Brasil. No evento, realizado no Rio, a entidade, representada pelo secretário-geral Jérôme Valcke, divulgou a programação do torneio. O ex-jogador Bebeto, membro do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014, e o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, também participaram do anúncio oficial.
A partida de estreia do Brasil no torneio está marcada para o dia 15 de junho, na cidade de Brasília, às 16 horas, contra adversário ainda indefinido. O segundo jogo da seleção será em 19 de junho, também às 16 horas, em Fortaleza. E o último jogo da primeira fase acontece em 22 de junho, às 16 horas, em Salvador.
As semifinais serão realizadas em Belo Horizonte e Fortaleza, respectivamente em 26 e 27 de junho. A disputa pelo terceiro lugar acontece em Salvador no dia 30, a partir das 13 horas. No mesmo dia, às 19 horas, a final será no Maracanã, no Rio. Cada cidade receberá três jogos, exceto Brasília, que terá apenas a abertura do torneio. Assim, o Brasil só jogará no Maracanã numa eventual decisão do título, como vai acontecer também na Copa de 2014.

(AE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário