O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

maio 29, 2012

Namoro de rapaz e adolescente pela internet termina em fuga e detenção

Um namoro, que começou na internet, fez uma adolescente de 14 anos fugir de casa com um estudante de Direito de 21. Ela é de Goiânia e ele de Florianópolis, mas o plano de fugirem juntos, escondidos dos pais dela, foi frustrado na Rodoferroviária de Curitiba, na noite de domingo (27/05).
As conversas começaram porque os dois jogavam o mesmo game online. No bate-papo do jogo eles se conheceram um pouco melhor, e isso há quatro anos, quando ele tinha 17 e ela apenas 10. Segundo a polícia, com o tempo, os dois passaram a se ver pela webcam.
Com isso, a vontade de se ver pessoalmente aumentou e em novembro passado o rapaz viajou para o estado de Goiás e pediu a menina em namoro para a mãe. O jovem foi aceito e voltou para Santa Catarina. Em fevereiro deste ano, fez a segunda visita. Em maio voltou e alugou uma casa perto da garota. Parecia que ia ficar em Goiânia, mas neste fim de semana resolveu trazê-la para o Sul.
Queixa
Quando a família dela percebeu, foi até a 20ª Delegacia e fez um Boletim de Ocorrência. Os policiais descobriram que o casal havia embarcado num ônibus e deram o alerta para que fossem interceptados. Quando chegaram a Curitiba, foram levados do desembarque direto para o Ciac-Sul no Portão.
Os pais do rapaz vieram buscá-lo, porque foi liberado após prestar depoimento. Segundo a polícia, no celular dele, havia imagens de relações sexuais que manteve com menina. Ela foi encaminhada para a Fundação de Ação Social (FAS), até a chegada dos pais à capital. A polícia abriu inquérito, mas ainda não estipulou o crime pelo qual o universitário será autuado.

(Banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário