O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

maio 01, 2012

Paraná amanhece com temperaturas baixas e geada em algumas regiões

O feriado do Dia do Trabalho (1º) começou gelado e com temperaturas baixas em todo o Paraná. Segundo o Sistema Tecnológico Simepar, a menor temperatura foi registrada no município de Palmas, na região centro-sul do estado, onde o dia amanheceu com geada e com - 0,8ºC e sensação térmica de -3,4ºC.
Em Pinhão, também no centro-sul, onde também geou, os termômetros registraram 0,1ºC. Em São Mateus do Sul, no sudoeste, e Guarapuava, na região central, a mínima foi de 0,5ºC e 0,9ºC respectivamente.
Na capital, o dia começou com poucas nuvens e com 5ºC e 6ºC de temperatura. A sensação térmica chegou a 1,4ºC por volta das 6h. A máxima não deve passar dos 18ºC.
Os municípios do norte do estado e do litoral tiveram tempo bom em relação as outras regiões. Londrina e Maringá tiveram mínimas entre 6º e 7º. Antonina amanheceu com 8,8ºC e Guaratuba com 11,3ºC.
Segundo o meteorologista Paulo Barbieri, a terça-feira vai continuar gelada até o fim da noite na maioria das regiões, mas o frio intenso não deve durar muito tempo. A partir de quarta-feira (2), as temperaturas sobem e ficam entre 12ºC e 21ºC na maioria das cidades.

(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário