O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

maio 01, 2012

Com sorteios e shows, festa do 1º de Maio reúne milhares em SP

A festa pelo Dia do Trabalho reuniu milhares de pessoas na zona norte de São Paulo nesta terça-feira (1º). Com atrações musicais e sorteios de carros e até um caminhão com prêmios - incluindo eletrodomésticos e brinquedos-, a estimativa da Polícia Militar no local é que 50 mil pessoas acompanhavam o evento por volta das 15h45.
O ato, que aconteceu na praça Campo de Bagatelle e é organizado por diversas centrais sindicais, teve a presença de políticos mais cedo. Entre ele, o novo ministro do Trabalho, Brizola Neto, anunciado ontem, (30/04), pelo governo.
Entre as atrações musicais que eram esperadas no evento estão shows de Paula Fernandes, Eduardo Costa, Marcos Belutti, Edson & Hudson, João Netto & Frederico, Léo Magalhães, KLB, Daniel, Cesar Menotti & Fabiano, Latino, Inimigos da HP e Padre Alessandro Campos. O evento vai até as 18h.
No Vale do Anhangabaú, no centro da cidade, a CUT (Central Única dos Trabalhadores) também celebrou o Dia do Trabalho com atrações musicais, entre eles, a cantora Elba Ramalho e Belo.
O evento da CUT tem previsão de acabar às 19h, segundo a organização.

(Folha.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário