O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

maio 01, 2012

Cássio fala em 'chance da vida' no Corinthians

Em tempos de grandes falhas dos goleiros - o são-paulino Denis engrossou a lista ao falhar no jogo contra o Santos, estrear na Libertadores em um jogo de mata-mata, e fora de casa, parece uma roubada.
"Estou bem tranquilo, o grupo me passou muita calma. Me preparei pra jogar, e o Mauri teve uma conversa legal comigo, assim como o Tite. É uma das principais chances da minha vida", disse Cássio, com seu 1,95 m, o mais alto dos goleiros corintianos, ao embarcar a Guayaquil.
Cássio chegou ao Corinthians no fim do ano passado com a bagagem de campeão sul-americano sub-20 com a seleção brasileira em 2007. Teve sorte: era o terceiro goleiro, mas herdou a posição por desfalques dos colegas.
Sem chances no Grêmio, foi para o PSV Eindhoven, da Holanda, onde não teve oportunidade. Ficou dois anos até enfim ser anunciado pelo Corinthians. Até aqui, disputou só um jogo oficial: ante o XV de Piracicaba, no Pacaembu, mas não foi exigido.
Para o jogo da Libertadores, amanhã, (02/05), a maior novidade do Corinthians foi o veto ao atacante Liedson, que nem sequer viajou. Willian será titular. Segundo Tite, ficou acertado que Liedson passará a semana em São Paulo para aprimorar a forma física.
O ataque corintiano será formado por Emerson, Jorge Henrique e Willian.
O zagueiro Marquinhos, de 17 anos, foi impedido pela Polícia Federal de viajar: não tinha autorização dos pais. Segundo o clube, ele viajará hoje ao Equador com a devida autorização. Marquinhos foi inscrito para disputar a segunda fase da Libertadores.

(folha.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário