O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

abril 13, 2012

Flamengo vence por 3 a 0, mas é ELIMINADO

Foi uma mistura de euforia e tristeza quase instantânea. Tão logo terminou o jogo em que o Flamengo derrotou o Lanús por 3 a 0, na noite desta quinta-feira, (12/04), no Engenhão, os atletas rubro-negros ficaram sentados no gramado à espera de informações sobre a partida entre Olímpia e Emelec, em Assunção. O gol no último minuto que garantiu a classificação do Emelec (venceu por 3 a 2) e eliminou o Flamengo da Libertadores levou Vagner Love às lágrimas. Outros colegas dele também choravam em campo. O lateral Júnior Cesar teve de ser consolado.
Poucos segundos antes, todos pulavam e se abraçavam no ritmo da festa da torcida na arquibancada: o Olímpia reagira já nos acréscimos e conseguira empatar. O placar de 2 a 2 em Assunção parecia definitivo e garantia a presença do Flamengo nas oitavas de final.
A desclassificação precoce pode ter consequências graves na Gávea. O técnico Joel Santana deve deixar o clube e Ronaldinho Gaúcho, muito cobrado pelos torcedores na temporada, vai se reunir com a diretoria na semana que vem para definir seu destino. A tendência é que não siga no Fla no segundo semestre.

(AE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário