O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

abril 11, 2012

Cantor Luciano passa mal durante passagem de som na ExpoLondrina

O cantor Luciano, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, passou mal na tarde desta quarta-feira, (11/04), durante uma passagem de som para o show programado para as 22h na 52ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, a ExpoLondrina. Por conta desse mal estar, teve que ser encaminhado às pressas para o Hospital do Coração (HC), em Londrina.
De acordo com a assessoria de imprensa da ExpoLondrina, o cantor passou na última semana, por uma cirurgia e, para o show desta noite, iria se apresentar sentado. Pelo twitter, fãs já dão como cancelado o show desta noite. Porém, na ExpoLondrina a agenda está mantida, inclusive com a possibilidade do Zezé Di Camargo subir sozinho no palco, como já ocorreu outras vezes.
A assessoria de imprensa do HC adiantou que o caso não é grave. No entanto, não estaria autorizada a passar informações sobre o quadro clínico do cantor que segue em observação no Pronto-Atendimento. Luciano deu entrada no hospital por volta das 15h. Por volta das 17h05 foi informado que ele pode receber alta a qualquer momento.
A dupla foi contratada para animar a ExpoLondrina com o show 20 Anos de Sucessos, em que apresentam uma retrospectiva da carreira deles com músicas consagradas e músicas do novo trabalho, o Double Face.
Esta não é a primeira vez que Luciano passa mal e tem que ser encaminhado ao hospital. No ano passado, um dia após um desentendimento entre ele e o irmão, durante apresentação no Teatro Guaíra, em Curitiba, ele teve que ser socorrido. Na ocasião, a dupla chegou a anunciar o fim da parceria.

Atualizando: O cantor Luciano, da dupla Zezé di Camargo & Luciano, deixou o Hospital do Coração (HC), em Londrina, por volta das 18h20 desta quarta-feira (11/04). O show da dupla marcado para as 22 horas na ExpoLondrina está mantido.Por meio da assessoria de imprensa, o hospital disse que não estava autorizado a passar informações sobre o estado de saúde de Luciano. A assessoria da dupla disse que o cantor teve uma “simples diarreia”.
O show desta noite, marcado para começar às 22 horas no recinto de shows João Milanez, no Parque de Exposições Ney Braga, está mantido. O cantor Luciano deve se apresentar sentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário