O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

junho 04, 2013

Inter e Corinthians se acertam e J. Henrique negocia salários para fechar

Internacional e Corinthians avançaram na negociação por Jorge Henrique. Em uma reunião no final da tarde de segunda-feira, (03/06), os dois clubes acertaram valores para o atacante trocar São Paulo por Porto Alegre. O negócio, agora, depende de um acerto salarial entre o jogador e o Colorado. A expectativa é que o anúncio oficial da contratação aconteça no decorrer da terça-feira.
"Avançamos com Corinthians e os investidores. Agora vou falar com o presidente [Giovanni Luigi] e os demais dirigentes do futebol do Inter. Com o aval deles para as coisas tratadas, vamos conversar com o jogador", disse o diretor executivo do Inter, Newton Drummond. "Acredito que isso se defina nesta terça", completou.
Jorge Henrique, 31 anos, é um sonho antigo do Inter. O clube gaúcho planeja assinar um vínculo até o final de 2014 e especula-se que negocie salários perto dos R$ 250 mil. De acordo com a assessoria de imprensa do jogador, ele ainda treinará no Corinthians nesta terça-feira.
Os dirigentes do Corinthians dirão a Jorge Henrique para aceitar a oferta salarial. O clube paulista gostou da proposta, mesmo sem o envolvimento de jogadores do elenco dirigido por Dunga.
Jorge Henrique está afastado do elenco profissional do Corinthians desde o dia 9 de maio. Depois de uma série de casos de indisciplina, a comissão técnica perdeu a confiança e parou de contar com o atacante, que foi titular da equipe que ganhou o Mundial de Clubes no fim do ano passado.
O episódio que determinou a situação, segundo o diário Lance!, foi uma mentira contada a Tite na véspera da semifinal do Paulista, contra o São Paulo. Jorge Henrique teria dito que passou a noite com o filho no hospital, mas na verdade teria ido a uma balada, o que desagradou o treinador.
Desde então, o Corinthians vem tentando negociá-lo, mas ele é visto como um jogador complicado pela direção. Apesar de vários clubes terem manifestado desejo por Jorge Henrique, o clube evita negociá-lo com rivais ou adversários mais fortes. Além disso, pesam a idade avançada do atleta (31 anos) e seu salário elevado.

(UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário