O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

junho 07, 2013

Gêmeos nascidos em Maringá estão sendo procurados pela família

O casal de gêmeos Luis de Freitas Laurindo e Luiza de Freitas Laurindo, nascido em Maringá, está sendo procurado pelos seis irmãos. Para conseguir pistas, a família recebe ajuda da vendedora autônoma Rosiclei de Freitas Cardoso, que desde 2004 dedica-se a procurar pessoas que perderam o contato com parentes e amigos.
Segundo Rosiclei, eles nasceram no dia 24 de março de 1964, em uma fazenda na região de Maringá. "A mãe deles morreu depois de 28 dias e então o pai os deu para famílias diferentes", conta.
Rosiclei diz que os irmãos não têm pistas sobre o paradeiro dos gêmeos. "Nem os nomes dos pais adotivos eles sabem, porque não foi uma adoção legalizada. O pai biológico dos gêmeos já morreu, sem que os irmãos soubessem informações que auxiliassem as buscas. Uma pista que talvez ajude é que eles são negros", diz.
Os gêmeos são filhos de Francisca de Freitas Laurindo e Afonso Laurindo. Os irmãos são Aparecida de Freitas Laurindo, Severina de Freitas Laurindo, Maria de Freitas Laurindo, Sebastião de Freitas Laurindo, José Caetano de Freitas Laurindo e Antônio de Freitas Laurindo.
Contato
Quem tiver alguma pista pode ligar para o número: 44-9981-5369 ou mandar e-mail para rosi_fcardoso@yahoo.com.br .

(odiario.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário