O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

junho 22, 2013

Beto Richa visita e anuncia investimentos em Pitangueiras






O Governador Beto Richa esteve visitando a cidade de Pitangueiras (PR), na tarde da última quinta-feira, (20/06), sendo recebido pelo Prefeito do Município Antonio Kolachinski, seu vice Paulo Rodella, vereadores, secretários municipais e grande número de munícipes que o recepcionaram no salão paroquial.
Acompanhado dos secretários estaduais Luiz Carlos Hauly e César Silvestre, do Deputado Federal Edmar Arruda e  dos Deputados estaduais Evandro Junior, Tercílio Turini e Teruo Kato, o governador do estado anunciou a liberação de recursos a fundo perdido na ordem de R$ 300.000,00 que serão investidos em diversos setores, como cobertura da capela mortuária, na readequação do terminal do trabalhador, ampliação do barracão da vila rural Ernesto Sgorlon, ampliação da creche,  além do anuncio de liberação de recursos para o programa calcário, apoio a aquisição de óleo diesel e recuperação da trafegabilidade em estradas rurais.
Além disso foram também anunciados recursos na área da educação com obras de reparos no Colégio Estadual Odete Borges Botelho, e 01 viatura da polícia militar.
O ponto alto foi a assinatura da ordem de serviço para a construção de 42 unidades habitacionais - que já se encontram em andamento - cujo contrato os beneficiados assinaram ao final da cerimônia.
O prefeito Antonio Kolachinski ao usar da palavra, agradeceu o governador do estado, ao deputado Evandro Junior e aos demais parlamentares pelo apoio que estão prestando para o desenvolvimento do município.
Beto Richa destacou que seu governo tem trabalhado pela valorização do interior, com investimentos em todos os municípios do estado, os quais ele faz questão de visitar, para ver de perto suas realidades e levar os investimentos necessários em benefício da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário