Depois de anunciar a rescisão com o Flamengo na última quinta-feira, o meia-atacante Ronaldinho, 32, treinou hoje, (04/06), com os jogadores do Atlético-MG.
O jogador será apresentado como novo reforço depois do treino, segundo a assessoria do clube. O irmão-agente Assis e o presidente da equipe, Alexandre Kalil, acompanham o primeiro treino de Ronaldinho no campo de treinamento.
O contrato vai até o final do ano e foi fechado sem qualquer tipo de parceria, segundo Kalil afirmou a Bernardo Itri, do Painel FC
"Que Deus abençoe e tudo dê certo", afirmou o dirigente, que garantiu que o jogador vai para a partida de quarta-feira, às 20h30, contra o Bahia, no estádio Independência, em Belo Horizonte.
Em entrevista coletiva, Ronaldinho posou com a camisa da nova equipe e disse que pode estrear quando o treinador quiser.
CUCA
Ronaldinho foi um pedido do técnico Cuca. Amigo de Roberto Assis, irmão e empresário do craque, com quem jogou e conquistou uma Copa do Brasil pelo Grêmio no fim da década de 1980, o treinador do clube mineiro acredita que poderá resgatar o bom futebol do meia-atacante.
O Atlético-MG procurava um jogador para o setor de criação da equipe. O uruguaio Diego Forlán, da Internazionale de Milão (ITA), era um dos nomes pretendidos pelo presidente Alexandre Kalil. Além do melhor jogador da Copa do Mundo de 2010, o time chegou a negociar com Juninho Pernambucano.

Nenhum comentário:
Postar um comentário