O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

março 28, 2012

Tite poupa seis titulares e promove a estreia do goleiro Cássio

Depois das vitórias sobre Cruz Azul e Palmeiras, o técnico Tite optou por preservar seis titulares no duelo desta quarta-feira, (28/03), com o XV de Piracicaba, às 22 h, no Pacaembu. A principal novidade é a estreia do terceiro goleiro Cássio, contratado para fazer sombra a Julio Cesar.
Julio Cesar, Chicão, Fábio Santos, Paulinho, Danilo e Liedson ganharam um descanso e sequer foram relacionados para a 16ª rodada do Paulista. No departamento médico, Alex e Jorge Henrique também estão fora do jogo.
Leandro Castan e Ralf são os únicos titulares absolutos escalados na atividade tática da tarde de terça, (27/03) no CT Joaquim Grava. Edenilson reforçará o banco.
O capitão Alessandro retorna à equipe depois de um mês afastado devido a dores musculares na coxa. Durante a ausência, o camisa 2 viu Edenilson crescer na lateral direita e vive a ameaça de virar suplente.
Destaque nos 2 a 1 sobre o Palmeiras, Emerson Sheik formará o quarteto ofensivo ao lado de Douglas, Gilsinho e Élton.
A tendência é o Timão entrar em campo com: Cássio; Alessandro, Marquinhos, Leandro Castan e Ramon; Ralf, Ramirez e Douglas; Gilsinho, Elton e Emerson Sheik.

(UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário