O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

março 28, 2012

Astorga apresenta “Paixão de Cristo” a maior produção teatral do Município

Independente de religiões a encenação busca sensibilizar o público para valores cristãos e despertar a fé, a exemplo da vida de Jesus Cristo. “A apresentação do ano passado surpreendeu. Este ano, estamos trabalhando para apresentar um espetáculo ainda mais emocionante”, diz a diretora de Cultura Gyl Salmeirão, organizadora do evento.
A encenação da Paixão de Cristo contará com a participação de 120 pessoas, entre atores, figurantes e voluntários. Em 12 cenários será apresentada a passagem de Cristo pela terra, desde os primeiros milagres até a ressurreição.
O evento é promovido pela Prefeitura de Astorga, por meio do Departamento de Cultura e Turismo, com o apoio da Paróquia São Sebastião e Sociedade Rural. A entrada é gratuita.
Haverá transporte gratuito saindo das praças centrais de Santa Zélia, Içara e Tupinambá, às 19h30min. Em Astorga, o ônibus inicia o trajeto às 19 horas com as seguintes paradas: Depósito União, Praça do Navio, Prefeitura, Igreja Matriz, Rodoviária, Praça Três Poderes e Praça Chitãozinho e Xororó. Às 20 horas o ônibus passa em frente à Igreja Matriz e Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário