O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

março 27, 2012

Conquistando a montanha

Gente extraordinária nada mais é do que gente comum, mas com uma capacidade extraordinária de determinação.
Permita-me compartilhar contigo a história de um escalador de montanhas que investiu uma grande quantidade de tempo e energia tentando escalar uma das maiores elevações na cordilheira dos Andes. Ele ficou tremendamente desapontado depois de fracassar na sua primeira tentativa. Porém, ele tentou novamente.
A segunda tentativa foi ainda mais extenuante que a primeira e finalmente ele teve que desistir e voltar para a base da grande montanha. Algumas semanas depois ele voltou para a sua terceira tentativa. E novamente o enorme esforço redundou uma vez mais em fracasso. Depois de descer para a base da ainda inconquistada montanha ele declarou em voz alta: Montanha, você me derrotou um vez, você me derrotou duas vezes. Você me derrotou três vezes. Saiba porém que um dia eu irei lhe conquistar porque você não pode mais crescer, mas eu posso!”
Qual é o grande gigante que está à sua frente em meio à sua jornada? Lembre-se que os percalços da caminhada, os aparentes fracassos da jornada nada mais são do que degraus rumo à concretização dos seus sonhos. Não desista! Levante os seus olhos, olhe para esse grande desafio à sua frente e declare a sua determinada resolução de conquista porque a cada passo do caminho você está tendo a oportunidade de experimentar um precioso e sublime crescimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário