O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

março 31, 2012

Douglas ganha mais uma oportunidade como titular do Corinthians

Douglas terá mais uma chance para reviver os seus melhores dias com a camisa do Corinthians. No treinamento deste sábado, o meia foi confirmado pelo técnico Tite como titular na partida contra o Oeste, que será disputada às 16 horas (de Brasília) deste domingo, (01/04), em Presidente Prudente.
Ainda sem convencer em seu retorno ao Corinthians, Douglas venceu a concorrência do peruano Cachito Ramírez e dos atacantes Gilsinho e Willian por uma vaga no setor ofensivo do time.
Na sexta-feira, Tite havia indicado que Douglas seguiria como reserva do Corinthians, apesar dos desfalques de Alex e Jorge Henrique. O treinador, contudo, orientou excessivamente o meia durante o treinamento. O mesmo ocorreu na atividade tática realizada na manhã deste sábado.
Tite espera que Douglas seja mais combativo e menos discipliscente em campo. Contra o Oeste, o treinador usará a seguinte formação: Julio Cesar; Edenílson, Leandro Castán, Chicão e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Douglas; Emerson e Liedson.
Como o Corinthians não terá compromissos pela Copa Libertadores da América nem pelo Campeonato Paulista no meio da próxima semana, Tite ficou à vontade para escalar seus titulares no domingo. A delegação corintiana viaja neste sábado para Presidente Prudente, local do jogo com o Oeste.

(GE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário