O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

março 31, 2012

Conmebol confirma jogo do Corinthians pela Libertadores em Ciudad del Este

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) confirmou que a partida Nacional-PAR x Corinthians, marcada previamente para Assunção, no dia 11 de abril, foi transferida para Ciudad del Este, cidade paraguaia que faz fronteira com Foz do Iguaçu, no Paraná. O confronto é válido pela quinta rodada do grupo 6 da Copa Libertadores.
O objetivo dos paraguaios é lucrar com a renda, já que a torcida do Nacional é pequena em Assunção. Com o jogo próximo ao Brasil, a maioria nas arquibancadas será corintiana. O estádio tem capacidade para 28 mil pessoas.
A diretoria do clube alvinegro recebeu nesta sexta-feira, (30/03), a confirmação da alteração do local do duelo e viajará a Foz do Iguaçu dois dias antes da partida.
Segundo a imprensa de Foz do Iguaçu, 25 mil ingressos serão destinados aos corintianos. Os preços variam de R$ 95 a R$ 190, informou o jornal O Iguassu.
Segundo o jornalista paraguaio Gustavo Benitez, do Diario Vanguardia, o gramado do estádio Antônio Oddone Sarubbi está bom, é o segundo melhor do país, atrás apenas do Defensores del Chaco, em Assunção, e os vestiários foram reformados recentemente. O percurso do estádio até a fronteira entre Brasil e Paraguai dura cerca de dez minutos de carro.

(UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário