O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

março 28, 2012

Rodeio de Colorado recebe novo show de Hugo e Vinicius

Acontece nessa quinta-feira (29/03) o maior show de Hugo e Vinicius nesses quase dois anos de carreira. Embalados pela emoção de se apresentar em um dos maiores rodeios do Brasil, na Festa do Peão de Colorado – Capital do Rodeio do Paraná -, a apresentação tem provocado ansiedade e boas expectativas nos jovens músicos. No ensaio realizado nessa terça-feira (27/03), era nítido identificar os esforços da dupla e da banda quando passavam pela última vez o repertório para o show de Colorado, uma tradicional festa do município que acontece desde 1973 e reúne milhares de pessoas de toda a região e de outros estados.
No intervalo rápido do ensaio no estúdio da Music Brothers na noite de ontem, Hugo Men não hesitou em falar sobre o show. “Estamos muitos ansiosos. Sabemos a responsabilidade dessa apresentação e por isso reformulamos praticamente tudo no show. O cenário, o figurino, iluminação e o repertório são novos, o que nos exigiu muito ensaio e dedicação. Mas estamos confiantes”, ressaltou o músico.
Vinicius Sanches também estava muito concentrado no ensaio. Do lado de fora do estúdio, era possível sentir a emoção do cantor ao passar a música “Milonga para as missões”, que ganhou arranjo musical novo ao som de viola e violino. Está é sem dúvidas outra novidade para o show, já que a composição é conhecida tradicionalmente ao som de acordeon. Perguntado sobre a apresentação, Vinicius explicou que não há explicação para o que eles estavam sentido. “É uma emoção muito grande para a dupla estar em um evento grande como este, que recebe anualmente diversos artistas nacionais. E nós estamos lá, depois de tantos esforços somos uma das únicas duplas mais novas regionais a passar pelo palco do Rodeio de Colorado, e fazemos isso com grande satisfação e responsabilidade”, afirmou.
A rotina de ensaios foi bem exaustiva no último mês não só para a dupla, mas para os integrantes da banda também e para o produtor musical André Rodrigues, que teve o desafio de desenhar e estruturar a nova apresentação. “Reformulamos praticamente tudo no show de Hugo e Vinicius. Inserimos novos efeitos e instrumentos musicais que vão enriquecer a apresentação. Será realmente um sucesso”, frisou o produtor. Os ensaios para o show do Rodeio de Colorado foram realizados na produtora Music Brothers, em Maringá, no Norte do Paraná.
SERVIÇO:
Hugo e Vinicius se apresentam nessa quinta-feira (29/03) no Rodeio de Colorado, que iniciou no dia 23 deste mês e segue com atrações até o dia primeiro de abril. A entrada para o show é de graça e a apresentação será realizada logo após a abertura do tradicional Rodeio. Informações pelo site: www.coloradorodeio.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário