O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

janeiro 30, 2012

Thiago Fragoso permanece no hospital pelo menos até terça-feira

O ator Thiago Fragoso, que despencou de uma altura aproximada de cinco metros durante cena do musical "Xanadu", na noite de sábado (28/01), está internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Casa de Saúde São José, com cinco costelas quebradas. O hospital informou que o quadro clínico é estável.  Ele deverá permanecer internado até a próxima terça-feira.
Danielle Winits, que foi amortecida por Thiago na queda, teve apenas um corte na boca. Ela já recebeu alta, mas resolveu permanecer na Clínica São Vicente porque ainda sente dores.
Três pessoas que estavam na plateia, no teatro Oi Casa Grande, saíram com hematomas e escoriações. A peça está suspensa por enquanto e o dinheiro de quem comprou ingresso para ontem será devolvido.
Thiago e Danielle, protagonistas de "Xanadu", faziam um sobrevoo da plateia numa cena romântica de seus personagens e os quatro cabos de aço que os sustentavam se romperam. Uma perícia será feita para descobrir qual foi a causa do rompimento. Thiago ficou em pior estado porque estava sob Danielle no momento da queda.

(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário