O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

janeiro 30, 2012

Deputado federal Moacir Micheletto morre em acidente ocorrido em Assis Chateaubriand




O deputado federal Moacir Micheletto (PMDB-PR), 70, morreu em um acidente ocorrido por volta das 16h30 desta segunda-feira (30/01), na PR-239, próximo à Comunidade Santa Rita, que pertence a Assis Chateaubriand (Oeste do Estado).
De acordo com informações preliminares colhidas pela Rádio Jornal AM, de Assis Chateubriand, Micheletto seguia no sentido Toledo a Assis Chateubriand. Ele estava sozinho em seu carro, um Toyota Corolla, e, em uma curva, colidiu com uma caminhonete Toyota Hilux.
Preso às ferragens, o deputado federal teria morrido ainda no local do acidente. Até às 17h30 desta segunda-feira a Polícia Rodoviária Estadual de Assis Chateaubriand atendia a ocorrência.
A caminhonete era dirigida por Vitor Aleixo, de Assis Chateaubriand. Ele teve ferimentos nas pernas e foi encaminhado para um hospital de Toledo. Outras pessoas que estavam no veículo, ainda não identificadas, também sofreram ferimentos leves.
O Deputado
Moacir Micheletto nasceu em Xanxêre, Santa Catarina, em 1942. Formado em Agronomia pela Universidade de Passo Fundo em 1972, ele chegou ao Oeste do Paraná em 1968, indo residir em Toledo.
Foi o primeiro engenheiro agrônomo na região.
Micheletto mudou-se para Assis Chateaubriand em 1973, onde por 26 anos teve forte atuação prol da agricultura brasileira e da população paranaense.
Na vida pública, Moacir Micheletto já estava no quinto mandato de Deputado Federal. Era um dos principais representantes da bancada ruralista do Paraná na Câmara de Deputados.
Balbinotti assume
Odílio Balbinotti (PMDB) é o primeiro suplente da sigla e, após o recesso da Câmara dos Deputados, após o Carnaval, assume a vaga de deputado federal deixada por Micheletto.
Segundo assessoria de imprensa de Balbinotti, ele está sabendo da morte de Micheletto e lamenta pela perda de "um amigo da bancada ruralista do Paraná". Uma nota de Balbinotti poderá ser divulgada dentro de instantes pela assessoria.

(odiario.com/Fotos: Leonildo Mendes-Jornal O Regional)

Nenhum comentário:

Postar um comentário