O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

janeiro 27, 2012

Inscrições da Prova 28 de Janeiro de Apucarana encerram-se hoje

Encerram-se nesta sexta-feira, (27/01), às 18 horas, as inscrições para a 50ª edição da Prova Pedestre 28 de Janeiro, que acontecerá neste domingo, em Apucarana, com largada às 10 horas, na Praça Rui Barbosa, defronte a Caixa Econômica Federal. Como em todos os anos o percurso será de 10 quilômetros.
Até ontem mais de 700 atletas haviam feito as suas inscrições na prova pedestre mais antiga do Paraná. A informação foi dada na quinta-feira pelo professor José Marcelino da Silva, o Grilo, coordenador geral da competição apucaranense, que teve a sua primeira edição em 1962. “A expectativa é de que a prova deste ano deverá reunir mais de mil atletas”, destaca Grilo.
Ele disse ontem que mais atletas de destaque confirmaram presença na corrida deste final de semana. Segundo Grilo, se inscreveram nessa semana o londrinense José do Nascimento Souza, o também paranaense Claudemir Cardoso da Silva e o paulista José Magno.
Em 2010, José Nascimento ficou em quarto lugar na “28” e Claudemir obteve a terceira colocação. Já José Magno tem muitos títulos em provas realizadas em São Paulo.
“São mais três atletas que reforçarão o pelotão de elite na prova deste ano. Além de bons corredores brasileiros, a Prova 28 do próximo domingo terá a participação de quenianos, tanzanianos e de uma atleta argentina”, frisa Grilo.
A taxa de inscrição custa R$ 20,00 e pode ser feita na internet, pelo site www.apucarana.pr.gov.br .
A corrida está sendo promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Apucarana.

(tnonline.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário