O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

janeiro 29, 2012

Com time quase ideal, Corinthians recebe Linense para seguir 100%

Apesar de não ter conseguido brilhar como nos melhores momentos de 2011 nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paulista, o Corinthians obteve vitórias importantes diante de Mirassol e Guaratinguetá e já ensaia um embalo. Neste domingo, (29/01), para manter os 100% de aproveitamento, a equipe de Tite recebe o ainda invicto Linense, às 17 horas (de Brasília), no Pacaembu.
As partidas iniciais do torneio serviram para mostrar à comissão técnica que o Timão rende mais com Danilo ao lado de Alex na armação em vez de Willian compondo trio de ataque com Liedson e Emerson. Dessa forma, o Alvinegro terá seu "time ideal" em campo pela segunda vez consecutiva, exceto pela ausência de Paulo André, que continua buscando a melhor forma física e será novamente substituído por Chicão.
"Quando você tem uma equipe montada, está mais próximo de conquistar títulos. Quando ganha na individualidade ou com mexidas, não cria expectativa para o longo prazo. Poderia dizer que meu trabalho contra o Mirassol foi uma beleza, que fiquei satisfeito, mas entendi que não era aquilo que eu queria. Quando acabou o primeiro tempo contra o Guará, eu disse: voltou o Corinthians", explicou Tite, que mantém Adriano fora da lista de relacionados e também não terá os lesionados Willian e Wallace.
O Linense, comandado pelo ex-jogador Pintado, ainda busca o equilíbrio. Na primeira rodada, a equipe do interior bateu o Comercial por 4 a 3 jogando fora de casa. No meio de semana, a defesa voltou a sofrer três gols e acabou apenas empatando com o São Caetano, como mandante. A ideia é manter o bom aproveitamento ofensivo e diminuir o número de gols sofridos.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X LINENSE
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 29 de janeiro de 2012, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Rogério (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (ambos de SP)
Assistentes adicionais: Camilo Morais Zarpelão e Adriano de Assis Miranda (ambos de SP)
CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Emerson e Liedson.
Técnico: Tite
LINENSE: Douglas; Diego Macedo, Fabão, Bruno Quadros e Alexandre Silva; Makelelê, Elias, Neto e Lenílson; Éder e Chimba
Técnico: Pintado

Nenhum comentário:

Postar um comentário