A comunidade da Capela Nossa Senhora de Fátima, de Astorga, está convidando à todos para participar da solenidade de sua padroeira, que acontece de 4 a 7 de maio de 2011.
04 de Maio - Quarta-feira: Procissão com a imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima e os Oratórios.
Roteiro da Procissão: Saída da Escola Municipal Alfredo Sofientini, Rua São Luís, às 19:30 hs, e logo após Missa.
05 de Maio - Quinta-feira: Missa às 20:00 hs.
06 de Maio - Sexta-feira: Missa às 20:00 hs.
07 de Maio - Sábado: Missa às 20:00 hs. e Procissão Luminosa com Coroação de Nossa Senhora de Fátima.
- Durante todo o mês de Maio: Terço às 19:30 hs. na Capela.

Nenhum comentário:
Postar um comentário