O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

maio 19, 2011

Mano Menezes convoca seleção com Thiago Neves, Fábio e Fred

O técnico Mano Menezes anunciou nesta quinta-feira, (19/05), os convocados da seleção brasileira para a disputa dos amistosos contra a Holanda e a Romênia, ambos no começo de junho. Com três novidades em relação ao grupo com o qual ele vinha trabalhando - o goleiro Fábio, o meia Thiago Neves e o atacante Fred -, a lista de 28 jogadores já é uma prévia da que será formada para a Copa América, em julho, na Argentina.
Antes da Copa América, o Brasil fará esses dois amistosos de preparação. Em 4 de junho, o adversário será a Holanda, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, numa reedição das quartas de final da Copa do Mundo na África do Sul, quando os holandeses eliminaram os brasileiros. Três dias depois, a seleção enfrenta a Romênia, no Pacaembu, em São Paulo, num jogo que marcará a despedida de Ronaldo.
A principal mudança para a Copa América deve ser a inclusão de Paulo Henrique Ganso, que se recupera de contusão muscular e não terá condições de disputar os amistosos em junho - o meia do Santos, no entanto, é nome garantido na seleção de Mano Menezes. No restante, a lista de convocados anunciada nesta quinta-feira não deve ter grandes alterações para a competição na Argentina.
Confira a lista de convocados:
Goleiros - Julio Cesar (Inter de Milão), Jefferson (Botafogo), Victor (Grêmio) e Fábio (Cruzeiro)
Laterais - Daniel Alves (Barcelona), Maicon (Inter de Milão), André Santos (Fenerbahçe) e Adriano (Barcelona)
Zagueiros - Thiago Silva (Milan), David Luiz (Chelsea), Lúcio (Inter de Milão) e Luisão (Benfica)
Meio-campistas - Lucas Leiva (Liverpool), Ramires (Chelsea), Sandro (Tottenham), Elano (Santos), Lucas (São Paulo), Elias (Atlético de Madrid), Anderson (Manchester United), Henrique (Cruzeiro), Jadson (Shakhtar Donetsk) e Thiago Neves (Flamengo)
Atacantes - Robinho (Milan), Alexandre Pato (Milan), Neymar (Santos), Nilmar (Villarreal), Fred (Fluminense) e Leandro Damião (Inter)

(Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário